Meu tudoo, Justin Bieber


Chega de blábláblá!

Como esse blog anda meio parado, resolvi dar vida a ele, falando do meu amor lindo: Justin Bieber.

Eu sabia que nao iria aguentar ficar sem falar do meu amor aqui, então… pra que resistir? hahaha

Sei que muitos não gostam dele…  Mas eu sinceramente, não entendo por que. Afinal, ele é simpático, carinhoso, lindo… sem falar que as músicas dele são muuuito maravilhosas. Resumindo: ele é PERFEITO.

Ele não é que nem esses paraíbas (tipo esse cara aí do post de baixo.. olha como ele é feio!). Justin Bieber, é muito mais do que atores ridículos de cabelo pro lado. Ele tem estilo, ele é sincero, ele é moderno, ele é meigo…

Enfim, ele é TUDO!

Então, pode não ser agora, mas isso ainda vai dar muito assunto aqui no blog! ²

Beijundas, R.

Deixar uma resposta

